Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PRÊMIO DARDOS








Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro reconhecimento de seu valor,
esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.
Agradeço, de todo o coração, aos amigos que me indicaram::



Denize Oliveira do blog http://seja.muito.feliz.zip.net


Regra
1. Você terá que aceitar e colocar em seu blog, juntamente
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.
E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.
Indicando....
1.
2.

ebraelshaddai - http://memoriasdeebrael.blogspot.com/
3.




4.
5.
6.
7.

8.
9.
10.
11.

2 comentários:

  1. OI Minha Deusa!!
    Obrigado por seu carinho e por lembrar desse seu súdito!!
    Já estou terminando de postar!! Bjs!! Passalá depois!!

    Fui!

    ResponderExcluir
  2. amiga Deusa, muito obrigado por lembra-se de mim, numa hora tão delicada, apesar de tudo que estou passando, esta é a hora de saber verdadeiramente quem são os amigos e eu te agradeço de coração por esta lembrança, e parabenizo os seu indicados e a você muito saúde, paz e sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

"Na busca da sabedoria, o primeiro estágio é calar, o segundo ouvir, o terceiro memorizar, o quarto praticar, o quinto ensinar."Rabi Salomon Ibn Gabirol (Século XI; Espanha)

postagem e comentário