Seguidores

domingo, 1 de novembro de 2009

Veja a profissão ideal para cada signo do zodíaco


No mês de outubro comemoramos o dia de várias profissões! Para quem não sabe, é neste mês o Dia do Professor (15), o Dia do Médico (18), o Dia do Dentista (25), o Dia do Funcionário Público (28) e o Dia do Comerciário (30).

Os nativos de cada signo costumam ter tendência para atuar em determinadas profissões. É claro que todo o nosso Mapa Astral influencia nessa questão, mas, sem dúvidas, o signo determina muitas das nossas características e gostos na hora de nos dedicarmos ao trabalho.

Leia o que diz o seu signo a respeito das suas tendências e descubra se você está na carreira certa!

Áries
Nada de profissões monótonas para esse nativo! O ariano é tão inquieto que prefere trabalhos que estejam relacionados a novidades, exijam um pouco do seu lado agressivo e tenham movimento. As profissões ideais geralmente são ligadas a pessoas e animais, como dentista e veterinário. Outras opções são: engenheiro, agricultor, publicitário e militar.

Touro
O taurino prefere as profissões com atividades rotineiras e monótonas. A escolha da profissão é totalmente ligada à possibilidade de enriquecer. Gostam de trabalhos relacionados às sensações físicas e à natureza. Os melhores exemplos são: agricultor, cabeleireiro, cozinheiro, locutor e economista.

Gêmeos
O nativo de Gêmeos consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo! Por isso, vai escolher uma profissão bem dinâmica, onde ela possa expor toda a sua curiosidade. Como a comunicação é um forte do geminiano, ele vai optar por tarefas onde possa desempenhar esse dom. Comissário de bordo, jornalista, professor, secretário e telefonista são ideais para esse nativo.

Câncer
Por ser muito calmo, o canceriano prefere profissões que exijam passividade e que proporcionem oportunidades de receber elogios. Trabalhos onde haja competição passam longe desse nativo. As mais adequadas são: enfermeiro, marinheiro, mergulhador, pediatra, poeta e arqueólogo.

Leão
O que esse nativo mais vai querer é se tornar um chefe. Gosta de atividades que proporcionem prestígio e dinheiro. Sabe organizar muito bem as coisas, gosta de trabalhos ativos e é ótimo como autônomo. As profissões mais indicadas são: desenhista, diretor de teatro, empresário e relações públicas.

Virgem
Por ser muito organizado e detalhista, o virginiano tem habilidade para o trabalho artesanal. Esse nativo sempre terá um bom desempenho em qualquer atividade, por causa de sua disciplina. O nativo de Virgem vai se destacar como analista, comerciante, costureiro, analista e funcionário público.

Libra
Nada que exija muito esforço físico será adequado para o libriano. Esse nativo tem vocação para atividades que exijam tato e compreensão. Outro dom do nativo de Libra é o gosto pela estética e a beleza. As profissões mais adequadas são: advogado, dançarino, modelo, pintor, esteticista e modista.

Escorpião
O escorpiano gosta de profissões que envolvam pesquisas e análises. Costuma ser muito eficiente e prefere trabalhar sozinho. Esse nativo pode se destacar em profissões como psicanalista, administrador e engenheiro.

Sagitário
Para o sagitariano é preciso haver liberdade na profissão. Nada de seguir padrões e burocracias. Esse nativo gosta de expandir seu conhecimento ou atuar em trabalhos de caridade. As profissões indicadas são: guia turístico, piloto de avião e escritor.

Capricórnio
Trabalhar é o que o capricorniano mais gosta de fazer! Por isso, não importa a profissão, o importante para esse nativo é se dedicar bastante. Ele gosta de produzir cada vez mais e faz de tudo para alcançar seus objetivos. As carreiras mais adequadas são as de antropólogo, médico e geólogo.

Aquário
O nativo desse signo vai gostar de explorar seu lado criativo. Ele adora trabalhar em grupo e gosta de estar por perto de ações que envolvam novidades e tecnologia. As profissões ideais são: no ramo da informática, radialista e cientista.

Peixes
O pisciano é muito dedicado ao trabalho e sabe se esforçar para conseguir o que quer. Prefere trabalhos que possam ter contato com as pessoas e não suporta atividades que exijam muito esforço físico. O nativo de Peixes vai se destacar como astrólogo, meteorologista e assistente social.



Fonte:
http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=239&cat=4

Um comentário:

  1. Deusa,

    Realmente, eu sou escorpiano, e o primeiro livro de banca q comprei da Abril Cultural foi do Dr. Freud. Se eu não estivesse hj em outro camingo, cursaria psicoterapia, de veia freudiana ou junguiana.

    Bjs!!

    ResponderExcluir

"Na busca da sabedoria, o primeiro estágio é calar, o segundo ouvir, o terceiro memorizar, o quarto praticar, o quinto ensinar."Rabi Salomon Ibn Gabirol (Século XI; Espanha)

postagem e comentário