Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Existem certas coisas na vida que o dinheiro NÃO compra...

Existem certas coisas na vida que o dinheiro NÃO compra...

mas ajuda a fazer a gente ficar feliz... um SPA, Salão tde beleza, limpeza de pele, depilação, lanche, café daimanhã, uma MACARRONADA, JUIZO, pão doce,  pochocolate e sorvetes....

mas tudo isso só é bom quando temos alguem como você juntinho...rsrsrs

SEMANA DAS IRMÃS E AMIGAS
Quero ser SUA amiga até ficar assim, rsrsrsrsrs .........






A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você poooode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Ame muito.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.


Hoje é dia das irmãs, mande isso prá todas suas irmãs de caminhada.
 
Semana das irmãs e amigas!
Eu sou tão forte quanto o chocolate que como, 
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é para vocês! 
Acredite em você!
PARA MINHAS AMIGAS!

 
Acredite no amor!!!!!!
é mais importante amar do que ser amado...
Obrigada por vc fazer parte da minha vida





Email recebido em 21/09/10, da minha amiga e irmã de coração Analu Lyra.

2 comentários:

  1. Deusa, eu reparo muitas pessoas que vivem simplesmente, por exemplo, minha diarista. Apesar dela morar lá no fim do mundo, perto de favela, a casa simples, ela sempre tem finais de semanas animados. Eu sempre digo que não precisamos de muito para nos divertirmos, é só querer e tentar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que se leva da vida é a vida que se leva! Vamos aproveitá-la ao máximo, dificuldades são normais, o que nos difere é a forma como as enfrentamos.

    ResponderExcluir

"Na busca da sabedoria, o primeiro estágio é calar, o segundo ouvir, o terceiro memorizar, o quarto praticar, o quinto ensinar."Rabi Salomon Ibn Gabirol (Século XI; Espanha)

postagem e comentário